Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Sugestões ao Forum

Ir para baixo 
+7
Tityus
basilisk
Theraphosideo
Spawn
Boideos
Acolorato
Admin
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySeg Jan 17, 2011 5:56 pm

A pedido de 2 usuários, foi criado o fórum sugestões. Estamos iniciando o fórum e precisamos da opinião de todos os interessados, para melhorar cada vez mais o nosso fórum. Todas as sugestões serão lidas e discutidas, algumas se caso for necessário até mesmo abriremos votação. Esse fórum será um espaço democrático, minha opinião não terá mais peso do que a opinião de qualquer outro usuário. Caso haja qualquer problema, qualquer desavença de difícil resolução, abriremos votação para que democraticamente os membros tomem a decisão.

Contamos com suas sugestões para o que fórum melhore, mas claro que nem todas as sugestões serão aceitas, e esperamos o bom senso dos usuários em aceitar, caso sua sugestão não seja aceita pelos demais usuários.

Obrigado
Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://herpetoforumbrasil.forumeiros.com
Acolorato

Acolorato


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySeg Jan 17, 2011 6:04 pm

alem da sessão de fotos cria uma para videos!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySeg Jan 17, 2011 6:23 pm

Muito obrigado por sua sugestão Acolorato e já implantamos no fórum.

Pedimos aos usuários que respeitem a divisão do fórum. Fiquem atentos que nosso fórum é dividido em várias categorias: Anfíbios, Serpentes, Lagartos, Quelônios, Aracnídeos e etc... atentem para isso e busquem sempre postar o assuntos referente ao fórum que deve abrigar esse assuntos. Fotos de lagartos na galeria de fotos de lagartos, perguntas sobre serpentes no fórum de serpentes, se é algo relacionado a escorpiões, entrem no fórum escorpiões dentro da categoria aracnídeos.

Caso identifiquem algum erro no fórum por favor nos informem para que o mesmo seja prontamente reparado.

E mais uma vez agradecendo ao Acolorato pela sugestão.

Aguardamos mais.

Obrigado
Admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://herpetoforumbrasil.forumeiros.com
Boideos

Boideos


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 34

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySeg Jan 17, 2011 6:48 pm

Boa noite,

Para completar esse fórum, acho que só está faltando o topico para TERRÁRIOS para seus respectivos animais.
Pois como todos sabem, muitas pessoas que estão chegando no Hobby têm dúvidas sobre esse asunto.

Obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySeg Jan 17, 2011 8:06 pm

O usuário Boideos pediu forum de terrários, vamos providenciar, mas quero saber dos outros usuários e também de você Boideos, se apenas um forum sobre terrários em cada categoria ou devemos criar uma para terrários vivos (Vivários) ? Como o assunto terrarios vivos (Vivarios), plantados, paludários é muito extenso e complexo, eu acho interessante manter um fórum apenas para vivários, um fora separado, uma categoria apenas para isso, e dentro de cada categoria especifica já existente, um fórum sobre terrários. Não sei se me expressei bem, não sei se ficou confuso, mas aguardo sugestões.

Dentro de serpentes um forum para terrarios, dentro de lagartos um forum para terrários dentro de aracnídeos um para terrários e etc.. e uma categoria separada apenas para vivários, terrarios vivos com plantas naturais.

Obrigado
Admin

Ir para o topo Ir para baixo
https://herpetoforumbrasil.forumeiros.com
Spawn

Spawn


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySeg Jan 17, 2011 9:18 pm

acho que tem que ser desse jeito mesmo admin
além de ficar mais organizado, fica melhor pra discutir, já que como você mesmo disse, o assunto sobre vivários é muito amplo e complexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Theraphosideo

Theraphosideo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySeg Jan 17, 2011 11:01 pm

Tb acho que separado por categorias (répteis, aracnídeos, anfíbios, etc) fica mais filtrado e organizado, facilitando a objetividade das discussôes sobre terrários especificos!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Theraphosideo
basilisk

basilisk


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptyTer Jan 18, 2011 7:59 am

excelente forma de organização Admin.

bela sugestão Boideos, esse e um dos temas mais importantes para quem está iniciando no hobby.

Ir para o topo Ir para baixo
Boideos

Boideos


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 34

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptyTer Jan 18, 2011 8:36 am

Como todos disseram, tambem acho que está forma é a mais adequada para ser separado.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptyTer Jan 18, 2011 11:51 am

Sugestões já implantadas. Mas venho pedir aos usuários que olhem e digam se era isso mesmo o desejado. Dentro da categoria (VIVARIUM) Dividimos em Vivarios, Paludarios e Externos. Há a necessidade de fóruns também para galeria de fotos, vídeos e artigos dentro dessa categoria ? acham necessário ou desnecessário ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://herpetoforumbrasil.forumeiros.com
Theraphosideo

Theraphosideo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptyTer Jan 18, 2011 1:09 pm

Achei que ficou muito bom Admin, muito bem organizado! obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Theraphosideo
Boideos

Boideos


Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 34

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptyTer Jan 18, 2011 3:25 pm

Ficou muito bom mesmo Admin, agora só falta mesmo o pessoal postar e compartilhas suas experiência aqui!

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Divulgação   Sugestões ao Forum EmptyTer Jan 18, 2011 5:44 pm

Uma sugestão minha para os usuários é que divulguem o fórum para seus contatos, muitos entraram e ficaram com medo de ser vírus e etc... e nem se cadastraram. Vamos divulgar deixando claro que não é vírus. Várias pessoas ficaram com medo de entrar achando que poderia ser algum spam. Divulguem, quanto mais pessoas entrarem melhor, até mesmo para a troca de animais, com mais pessoas no fórum de várias partes do país, nós usuários teremos acesso a muitos bichos e muita informação.

Algumas pessoas tem medo da polícia, acham que policiais ou fiscais do IBAMA podem entrar no fórum, e isso realmente é possível, por isso é importante usar um Nick fantasia. Nesse inicio de fórum, evitem qualquer informação que possa lhe identificar, sejam prudentes, pois todos sabem que no Orkut existe uma legião de retardados contra o comércio de animais e com certeza eles denunciarão o fórum. As autoridades não tem o que fazer contra nós, não podem fechar o fórum, bloquear, nem tem acesso a qualquer informação, por que o fórum é hospedado fora do país, não estamos sujeitos às leis brasileiras, mas mesmo assim devemos ter sempre muito cuidado para não se expor demais nesse inicio de fórum. Mas daqui a algum tempo quando o fluxo estiver maior, começaremos a limpar usuários suspeitos, fecharemos o fórum e apenas aceitaremos novos usuários por indicação e mesmo essas indicações serão muito bem analisadas antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://herpetoforumbrasil.forumeiros.com
basilisk

basilisk


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySex Jan 21, 2011 8:57 am

uma outra sugestão e a criação de um tópico de recomendação ou não de vendedores de alimento vivo e até mesmo de pets.
Ir para o topo Ir para baixo
Tityus

Tityus


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySex Jan 21, 2011 11:00 am

boa ideia, aprovo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Theraphosideo

Theraphosideo


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySex Jan 21, 2011 11:13 am

Também acho interessante a idéia das referências! e gostaria de ir um passo além também! poderiamos criar uma área para "reviews", onde poderiamos qualificar o serviço do vendedor no caso, como empacotamento, qualidade do serviço e tudo mais! isso evitaria alguns erros tristes que andam sendo cometidos e também aumentaria a qualidade na entrega desses animais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Theraphosideo
lohil

lohil


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : SC

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: sugestao para vendas   Sugestões ao Forum EmptySex Jan 21, 2011 11:25 am

eu gostaria de deixa minha opniao tpw...ja esta criando topicos de vendas...seria bom algo sobre referencias na minha opniao todo mundo gosta de 1 negocio seguro ne
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySex Jan 21, 2011 11:58 am

Foi implantado um fórum para referências de compra e venda como foi pedido. Mas acredito que ficará confuso depois de algum tempo. Quando o fórum estiver mais movimentado, e para isso, contamos com a ajuda dos usuários para que divulguem o fórum no Orkut e no MSN. Quanto mais usuários tivermos, maior será o fluxo de informações e animais. Daqui algum tempo, elegeremos Moderadores para o cada fórum. E criaremos um ranking para usuários vendedores, com pontuação positiva e negativa, todos poderão ver no Nick do usuário se ele tem pontuação positiva ou negativa. Já estou estudando o sistema do fórum e da pra fazer. O usuário Solenoglyph, criou um PDF para ensinar pessoas a enviarem animais por sedex. Já falei com ele mas se nega a liberar o PDF para o fórum, porem fará um post específico para isso.

Precisamos divulgar o fórum, no Orkut a melhor maneira é passar para o novo Orkut, enviar scrap para todos os seus contatos e deixando claro que é um fórum não é vírus. Há a necessidade de marcar as caixas dos contatos, só assim o scrap é enviado para todos que tiverem suas caixas marcadas. Divulguem, quanto mais usuários no fórum, maior será o fluxo de informações e animais. Alguns criadores antigos que detém muita informação sobre o assunto, já estão perdendo o interesse por que o fórum ainda não esta com uma quantidade grande de usuários. Vamos divulgar galera, não custa nada e é para o bem de todos.

Quem tem MSN só para Herpeto Coisas, coloquem em seus Nicks. É o que precisamos agora, de uma divulgação massiva. São apenas alguns minutos para mandar scrap para todos os seus contatos no Orkut.

Explico também que deixei esses 2 foruns liberados para que qualquer um possa ver, para que as pessoas que entrem, vejam que é um fórum sério, não vírus como muitos entraram e nem se cadastraram achando ser vírus.

Ir para o topo Ir para baixo
https://herpetoforumbrasil.forumeiros.com
ImperatoR

ImperatoR


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySex Jan 21, 2011 5:15 pm

Na sessão Aracnideos era bom ter um Topico para Sexagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Fiend

Shadow Fiend


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySex Jan 21, 2011 5:30 pm

Esse tópico sobre sexagem acho que deveria ser criado em Galeria de fotos, só uma opnião.
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
ImperatoR

ImperatoR


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2011

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySex Jan 21, 2011 5:36 pm

Pode ser...mas com o tempo é capaz q ele vai ficar apagado e vai la pro final da sessão, ai a turma nao vai achar ele e vai criando outros topicos sem necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Tityus

Tityus


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySex Jan 21, 2011 5:39 pm

concordo com o imperator... sexagem é um fator importante se tratando das carangas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Fiend

Shadow Fiend


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySex Jan 21, 2011 5:40 pm

Verdade, então eu acho que deveria ser criado esse tópico no tópico de Aranhas dentro da sessão de Aracnídeos, pois se olhar por outro lado,criando um tópico sexagem,a galera dos escorpiões deve postar,e deve misturar as coisas,não acha melhor separar?
Obs: não estou me referindo a separação de criadores de aranhas e de escorpiões, e sim a organização do forum.
Minha opnião, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Tityus

Tityus


Mensagens : 77
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySex Jan 21, 2011 5:44 pm

não poxa, deixa em aracnideos mesmo, la dentro que se criem tópicos [Escorpião] e [Aranha]. até porque é muito dificil gente com escorpião. e escorpioes são relativamente faceis de sexar, nao vejo problemas em deixar td junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow Fiend

Shadow Fiend


Mensagens : 77
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 29
Localização : Brasil

Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum EmptySex Jan 21, 2011 5:47 pm

É verdade, esqueci que podia criar um tópico dentro de outro tópico, aprovo essa opção da sexagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões ao Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões ao Forum   Sugestões ao Forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões ao Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Herpeto Forum Brasil :: Sugestões-
Ir para: